Ideia do Dia

quinta-feira, novembro 16, 2006

Numa noite de Agosto

Depois de um óptimo jantar a seis (adultos, além de cinco crianças e outra na barriga), numa noite de verão, na casa desta senhora, fiquei convencida e deliciada. A comida foi óptima, a companhia melhor, e a vontade de ter o meu próprio Fondue ficou.
Por isso (após ter chateado um bocadinho o maridito), aqui está ele.




Espero que os jantares aqui em casa sejam tão bons como aquele, pois óptimas recordacoes ficaram.

Até à próxima.

7 comentários:

Anónimo disse...

Adoro. Ao principio faziamos muitas vezes, mas agora não tem calhado.
Deste me a ideia, o próximo jantar cá em casa com pessoal amigo será fondeu.
Bjs

ps: Já faltou mais...

Anónimo disse...

Eu também gosto muito, especialmente em jantares com amigos!
:)

Beijinhos

Rosa disse...

Humm... Fondue de chocolate... fondue de caramelo... humm...

LiLith disse...

E fondue de chocolate? Também tens de experimentar ;)

Anónimo disse...

Também adorei a companhia e fico feliz por teres gostado do fondue. Já experimentei de queijo, mas não de chocolate. Da próxima arriscamos.

BlueAngel aka LN disse...

Gosto muito tb e tenho saudades, mas, por questões de saúde, agora optámos por fazer sempre bife na pedra. É grelhado e mesmo com os molhos fica deliciossímo!

LiLith disse...

Vá, então pra quem não sabe ainda. O fondue de chocolate tem um "vaso" mais pequeno. Mete-se o chocolate a derreter (se calhar é melhor derreter um pouco antes numa panela em banho-maria), depois descasca-se fruta e corta-se em pedacinhos e é só molhar no chocolate a gosto!
Bom apetite :)