Ideia do Dia

quinta-feira, maio 18, 2006

As dificuldades do Blog!!!

Tenho viajado bastante (mais do que devia) pela blogosfera. E tenho que dizer que tenho encontrado verdadeiras maravilhas e alguns achados por entre muitos blogs.
Muitos me têem prendido ao monitor, assim como ao teclado. Tenho tentado comentar, aqueles a que me tenho tornado leitora assídua, assim como aqueles que acho interessantes.

Mas também tenho que reconhecer, que eu ainda ando muito verde nisto.
Tenho tentado dar um jeito a esta minha "casa" e nao tem sido nada fácil. Tem sido muito complicado e nao tenho tido grandes avancos.
Tentei colocar as faixas das idades dos pimpolhos, mas nao saiu bem...
Tentei adicionar os blogs que visito, mas foi perda de tempo, nao deu em nada...
Para nao falar do "Site Meter", como era de prever, também nao consegui adicionar...

Já tentei ler as ajudas, mas ou eu nao as percebo ou nao estao bem explicadas????!

Entro no Modelo e tento alterar alguma coisa e nada!!!!

Alguém quer ajudar esta cabecinha confusa e atrapalhada?????

Agradeco desde já qualquer ajuda que possa vir...

Até à próxima...

3 comentários:

Elora disse...

Entras no modelo e para começar selecionas tudo e copias para um documento à parte. pode ser de word. Assim se correr mal podes repôr o texto.
Depois procuras o sitio onde queres pôr as coisas. Olha, vou pedir o teu mail à tua irmã e adicionar-te ao meu messenger, pode ser? Já que não consigo ir aí...

Anónimo disse...

Nice brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.

Anónimo disse...

Brim over I agree but I think the collection should acquire more info then it has.