Ideia do Dia

sexta-feira, maio 26, 2006

A Chuva cai lá fora...

E cá dentro...
Estou assim, triste...

Nao sei porquê, mas o meu estado de espirito mexe muito conforme o tempo que se faz sentir lá fora.

Basta o Sol brilhar, que eu me sinto mais alegre e aberta... mas quando a chuva volta, deixo-me ir abaixo... Fico mais triste e soltitária... Deixo-me irritar facilmente...
Nao fico bem...

Mas vou esperar que o Sol volte a brilhar lá fora e me aqueca a alma... mas está dificil...

Até à próxima...

Ps - Parece que tem sido um problema comum, também nos blogs que tenho visitado hoje...

9 comentários:

Atena disse...

Nós por cá, à beira oceano, temos um calor de 30º.É 1h da manhã e eu não consigo dormir com o calor.
E vai um saquinho de bom yempo para ti, Bjs

Elora disse...

Anima-te! O Verão não tarda a chegar também aí! Se não, vens tu até cá!

Elora disse...

Boa! Já puseste os links! Grande mulher!

Carolina disse...

Ânimo,sim? :)
Não tarda o Verão chega aí e também Portugal para o mundial,he,he! Mais uma razão para levantar o astral ;)

Ps: Qualquer rima acima registada é pura e mera coincidência...

carla disse...

oh Mamaíta então anda cá, porque em Portugal está um calor que não se aguenta!
O tempo também mexe mto comigo, e agora tenho andado bem disposta!
Obrigado pela tua visita, vou voltar! bjs

Mamaíta disse...

Obrigado pelo apoio de todas, mas para ser sincera, estou-me azangar verdadeiramente com este tempo!!!!!
Nem dá para acreditar, oico as previsoes meteorológicas para Portugal e 35°... aqui, chuva, chuva e 9°. Dá vontade de ligarmos o aquecimento central novamente...
Aviso que quem quizer vir ver o Mundial venha bem agasalhado ou que tente mandar o calor para cá!!!!!!!!!

Gina A. disse...

Espero que já estejas mais animada! Realmente o sol, parece que nos dá outra força...
Beijinhos e tudo de bom!

Anónimo disse...

obrigada pela tua visita no meu blog, jinhosss

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»