Ideia do Dia

quarta-feira, maio 17, 2006

O D. está, finalmente, a deixar as fraldas...

Ou será que nao????
Depois de três ou quatro pares de cuecas molhadas e outros tantos pares de calcas, só no dia de hoje, já ando a ficar um bocadinho desesperada com esta situacao.
Com o H. foi tudo muito mais simples ( ou pelo menos assim o tenho na memória), mas acho que os descuidos nao eram tantos...
Agora quando me viro para o D. e lhe digo:
" D. nao queres ir fazer xixi?"
ele responde:
"Eu nao tem!"
ou
"Eu já fazeu!"
E quando olho lá estao novamente as calcas todas molhadas. Na semana passada, com o calor, podia andar na rua, mais à vontade sem calcas, só com cuequitas ou calcoes e o prejuízo nao era tao grande, mas o frio e a chuva voltaram, e cá estamos nós novamente enfiados nestas quatro paredes.
Espero bem que ele se habitue rapidamente ao bacio...
Pois, porque se isto continuar por muito mais tempo, nao sei se nao sou eu que desisto primeiro e lhe volto a pôr as fraldas.
Vamos ver o que se segue...

Até à próxima!

1 comentário:

Elora disse...

Ora aí está um filme que conheço bem.