Ideia do Dia

quarta-feira, maio 17, 2006

Reuniao no infantário com a Educadora do H.

A conversa comecou assim:

" Do H. só consigo falar positivo. É um menino amoroso. Faz sempre o que se lhe diz. Nunca arranja problemas. Dá-se com todas as criancas. Participa em todas as actividades. É muito responsável no que faz."

E enquanto ela falava, eu pensava:

( O quê? Está a falar do meu H.? Nao, nao pode ser, acho impossivel. Estamos a falar do H. que eu tenho sempre de estar a chamar a atencao para fazer qualquer coisa, ou está sempre a arranjar brigas com o irmao, porque o D. tem aquilo que ele queria. Ou porque nao quer comer. Ou porque simplesmente apanha uma birra daquelas, que acho todas as maes conhecem. Nao pode ser o meu filho)

Mas a Educadora lá continuava com os elogios, e eu a convencer-me de que haviam dois rapazes distintos: aquele que eu tinha em casa e aquele que eu deixava todas as manhas no infantário.

Mas mesmo assim deu para ficar um pouco(ou muito?) babada, e contente por ter afinal um filho tao bem comportado e amoroso...

Tenho que dar a mao à palmatória e dizer que em casa também tem fases dessas (boas), mas que nao passam de fases.

Pronto tenho que me contentar com isso e aproveitá-las.

Até à próxima...

1 comentário:

Elora disse...

A minha filhota também sofre desse síndroma. Tipo dupla personalidade. É um anjinho na escola.