Ideia do Dia

sexta-feira, maio 19, 2006

A família vai aumentar!

Nao, nao estou grávida...
Mas sim esta senhora que pelo facto de ser minha irma, me vai dar mais um sobinho(a).
Estou muito feliz por ela, e pelo D. que finalmente vai ter o seu mano/sua mana.
Eu gosto de familias grandes, com irmaos , tios, primos e afins!
Gosto de encher a casa e festejar tudo e mais alguma coisa, por vezes o simples facto de nos termos uns aos outros.

O único senao no meio desta alegria toda é mesmo o outro lado da moeda: a minha irma mais velha, a minha fifina , que apesar de ter ficado contente pela Titia, viu uma vez mais alguém conseguir, sem lutar muito, aquilo que ela tanto procura, sem conseguir... Foi um novo choque para ela. Mas eu tenho a certeza que a espera dela vai ter um fim e que muito brevemente ela também vai ter um bébe lindo nos bracos, a sorrir-lhe... Eu tenho fé que nos próximos meses tudo vai mudar...

E no meio de conversas de gravidezes e bébes na minha familia e nos blogs que visito como este, este, este e mais este ou ainda este, entre tantos outros existentes na blogosfera, comeco a sentir um bichinho cá dentro, lá no fundo, mas mesmo lá no fundinho, a pedir para haver novamente um bébe no nosso lar... Ás vezes a vontade é forte, mas quando penso naqueles dias que as birras parecem nao ter fim, que o trabalho cá em casa nao acaba nem por nada, que as despesas, por vezes já sao mais que muitas e outras tantas razoes que até a própria razao desconhece, o bichinho vai desmorecendo...
Nao sei se aguentava mais... e depois há o P. que nao está assim muito virado para a vinda de um terceiro filho... E eu vou-me contentando com o sobrinho(a) que vem a caminho e com os muitos outros que , certamente, em breve virao ( estao 3 em fase de treinos, algum mais aparecerá nos próximos tempos!!!!).

Resumindo e concluindo:
Titia - Beijinhos do tamanho do mundo e goza cada momento desta tua nova fase na vida!
Fifina - Beijinhos igualmente grandes e pensa que em breve serás tu ( tudo há-de correr bem)

Até à próxima...

2 comentários:

Atena disse...

Fico contente pela Titia e pelo resto da família. A outra mana também vai ter o seu "mailindo". É só uma questão de tempo e de menos ansiedade. Bons sonhos!

Mamaíta disse...

Obrigado Atena pelo apoio e beijinhos.