Mamaíta á beira de um ataque de nervos!
Hoje estou com um humor que nem posso ver ninguém à frente!
Depois de um dia como o de ontem, ou seja bastante cansativo, os meus filhotes decidiram que a hora de ir para a cama, nao era ás 20 horas como habitualmente ( pois tinha dormido algumas horas durante a viagem, e dormir a sesta é coisa que desconhecem á muito tempo) e decidiram ficar acordados mais tempo, mas como o pai, adepto ferrenho do SLB, estava a ver o jogo na TVI, deixei-os ficar até ao fim do jogo, ou seja até volta das 21.30. Mas mesmo assim eles decidiram que dormir nao era com eles... Eu que estava super cansada e o P. também (pois esteve mais de 24 horas acordado) decidi deitar-me, mas os meus pimpolhos, apesar de já estarem na cama, encontraram sempre algum motivo para me chamar...
E lá tinha eu de me levantar e ir acudir a mais um dos seus caprichos, até que bem para lá das 23 horas se deixaram dormir, ou secalhar fui eu que com o sono me fiquei primeiro e deixei dos ouvir, mas nao interessa quem adormeceu primeiro, mas por volta dessa hora lá se chegou a um sossego.
Eu que tinha pensado que assim pelo menos hoje de manha iriam dormir um pouco mais, para poder eu assim descansar mais um pouco, para mais tarde aproveitar em cheio o Feriado, enganei-me!
Foi falso alarme!
Pois os meus queridos pimpolhos decidiram que tinham de acordar novamente ás 6 da manha (hora que tiveram de acordar ontem, para poder-mos ir ao passeio). Eu fiquei que nao podia, gritei, barafustei, pû-los novamente na cama (para aí mais de uma dúzia de vezes) mas nada ajudou...
E assim é que num feriado de manha, que por acaso tinha decidido que iria ser para recarregar baterias, estou aqui de mau humor!
E ainda por cima tenho a Sardinhada cá em casa (e com temperaturas a rondar os 5 graus, pelo menos temos sol e nao neve como ontem).
Vou preparar as coisas e ver se me animo...
Até à próxima...
2 comentários:
Eu adoro o Sol, mas não me importava de curtir uma nevezita. Dá deus nozes...
Pois Elora, mas depois de oito meses, cheios de neve, tanta que por vezes nem conseguiamos andar com o carro, ou termos de andar com uma pá várias vezes ao dia, para podermos limpar ao menos os passeios para conseguirmos chegar á rua. Nao mete lá assim tanta piada!
Pois aqui quando há neve a vida continua... E nao é como aí que tudo pára e aproveita o pózinho branco que cai do céu durante umas horitas e no dia a seguir volta tudo ao normal.
Por isso nao sei se irias ter tantas saudades da neve...
Enviar um comentário