Ideia do Dia

quarta-feira, julho 26, 2006

Agora é que vai ser!

Depois de alguma insistência por parte do maridinho e ter surgido a oportunidade, alugámos um quintal.
Mas nao é um quintal qualquer!
É um quintal onde vamos plantar vários produtos agricolas.
Vamos semear as nossas batatas, os feijoes, as abóboras, os nabos e afins... Tudo aquilo que eu nunca fiz na vida e o maridinho tanto gosta de fazer... Vai servir para podermos passar também alguns tempos livres com os amigos em churrascadas e outros passatempos. É um sitio sem água canalizada, esgotos ou electricidade... pensando melhor, ai no que eu me estou a meter!!!!!!!!!!
Mas por 6 euros por ano por um terreno de duzentos metros quadrados e a poucos minutos da porta de casa, nao se pode pedir mais... vamos lá ver é se eu nao me arrependo de me estar a tornar numa agricultora!

Até à próxima!

7 comentários:

LiLith disse...

Bolas! Eu não digo que estes alemães são doidos! Só na Alemanha para se alugar um quintal! Acho uma óptima ideia e parece-me que só vos vai fazer bem.

BlueAngel aka LN disse...

A ideia é engraçada, mas realmente, como diz a bloodylilith, estes alemães são doidos. De qualquer forma, Viva a Reforma Agrária (sem qualquer conotação política lol) beijocas larocas

carla disse...

6 euros?!?!?

tb quero!! adorava, adorava!!
planta uns morangueiros para mim!! huummm!

bjos.

Vida a 4 disse...

Ah Ah Ah!!!
Qualquer dia estás a pedir um subsidio como jovem agricultora e a exportares os teus produtos para o nosso Portugal.
Boa sorte nos cultivos...

Mamaíta disse...

Bloodylilith
Só mesmo os alemaes, mesmo...
E eu gostava ter tanta certeza como tu de que nos vai fazer bem... vamos ver é se nao é só trabalho...

Blueangel
Vivam mas é os agricultores, porque as reformas quem as fazem sao os politicos!

Morango
Morangueiros nao vao faltar mesmo!!!

Mae Carla
Isso dos subsidios é mesmo tipicamente português...

Beijinhos :)

Elora disse...

Hey, antes tu que eu, que meter as mãos na terra não é nada comigo. Beijinhos.

Anónimo disse...

6 euros por ano?? mas que maravilha!!