Ideia do Dia

domingo, julho 09, 2006

O que se passa comigo???

Nao sei o que se passa comigo...
Só me apetece chorar...
Estou triste, nervosa e sem nenhum motivo para tal estado de espirito...
As coisas nem andam a correr mal, nao tenho problemas de maior... nao aconteceu nada de especial que me tenha magoado...mas só me apetece fechar no quarto... e ficar lá a chorar...
Nao me percebo...
Nao me entendo...
Ontem nem ao jogo liguei, nao estava com vontade para nada...
Isto nao é próprio de mim...
Até para estar aqui a escrever estas linhas tenho de fazer um esforco enorme, para nao apagar tudo e desligar o computador...
Nem andar por aqui me apetece...
Nao me apetece telefonar a ninguém...
Nao me apetece falar com ninguém...
Tenho de ir buscar forcas, nao sei aonde, para conseguir fazer o almoco... tenho visitas... mas nao me apetece nada estar com alguém...
Estou triste, porque estou triste... é razao suficiente!!??
Normal nao... mas nao consigo estar neste momento, de outra maneira...

Até à próxima... ( vou tentar arrebitar, prometo)

6 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

Hámometos que não conseguimos explicar, mas temos sempre forças para recuperar e quando recuperamos tudo nos parece mais simpático e bonito. Força e coragem. Depois da tempestade vem sempre a bonança! beijocas larocas

DIV de divertida disse...

Então miguita?! momento de crescimento, né?...
Sabes, o importante é sabermos o que nos leva a estar de determinada maneira. só assim conseguiremos identificar, entender e lidar com os nossos sentimentos. afinal são eles que nos fazem parar ou andar.
Não fujas de olhar o que te magoa de frente. aceita. sente. resolve. e depois BOLA PRA FRENTE COM A VIDA!!!!

Se precisares estou aqui. beijocas. (tás quase a vir, né? isso ajuda)

Vida a 4 disse...

Então o que é isso?
Que melancolia é essa?
Deve de ser saudades de Portugal. Anima-te, ou melhor, tenta descobrir o que te está a deixar tão de rastos e trata desse problema, se precisares de alguma coisa, já sabes...
Beijão grande para ti.
PS: Será que estás grávida? Hás vezes dá para chorar...

LiLith disse...

Primeiro dorme uma bela soneca e não penses em nada, descansa mesmo.
Depois pensa porque é que estás assim.
Entretanto obriga-te a fazer umas tantas coisas que gostes mesmo que não te apeteça, só para não fazer da tristeza um hábito.
Vai fazendo as três coisas até compreenderes o que se passa contigo e poderes reagir para vencer esse estado de espírito.

Beijinhos e boa sorte!

Anónimo disse...

Para haver alegria tem que haver a tristeza!
ESperamos que a alegria venha o mais depressa possível.
Teresa e Filipa

Barriguita disse...

Então? O que se passa? Vamos lá a ver o que aconteceu, o que te preocupa, e depois de esclarecer tudo, arrebitar! Chora se tens de chorar, faz bem. mas alegra-te.
beijinhos