Ideia do Dia

sábado, julho 08, 2006

Kein Bock!

O que quer dizer o mesmo que nao me apetece nada...
Nao me apetece, navegar na blogosfera, ler, comentar, postar...nada...
Nao me apetece limpar a casa, ir às compras, tratar dos pimpolhos...
Nao me apetece nada de nada...
E ainda por cima chove a cântaros lá fora e ainda ontem passei a tarde a lavar as janelas...
Só eu para ter uma sorte destas!

Em relacao ao post de ontem só quero deixar um obrigadinho a todos os comentários e decidi que vou deixar andar as coisas, nao vou procurar o contacto, mas se ele o procurar depois logo decido o que fazer... ele magoou-me muito com tudo o que se passou... vou deixar a água correr e depois conforme os acontecimentos decidir...

Até à próxima!

2 comentários:

DIV de divertida disse...

Um dia de cada vez. Não te esqueças.
beijocas e ânimo!

Cigana do Mar disse...

Vive o momento das coisas, se assim o fizeres a vida corrte-te mto melhor.
Kiss