Ideia do Dia

quinta-feira, julho 13, 2006

Quem procura...

... encontra!
Nem que nao seja aquilo que estava à procura...
Em busca de uma fotografia sobre o tema "sentada ao computador" coloquei esta expressao no Google (verdadeira maravilha de buscas) e deparei-me com este blog.
Especialmente com um texto que me deixou agarrada, vou tomar a liberdade de o copiar e postar aqui:

"Post para maiores de 18 anos.

Passo o dia sentada ao computador.
A descobrir o que se passa no mundo.
A descobrir números.
Como gomas em forma de amora.
Uma a uma.
Deixo-as derreter na boca.
Os dedos ficam pretos.
Esta merda é só corantes.
E fico agoniada.
Mas gosto de estar entretida enquanto descubro o mundo e os números.
Passo dia sentada ao computador.
Antes desta vida já vivi outra.
Fiz cerelac e vesti-te.
Estendi roupa e passei roupa.
Dei-te a mão e levei-te à escola.
Passo o dia sentada ao computador.
Enjoada das gomas.
Com o sorriso fácil das pessoas felizes.
Entretida com o sabor doce na boca e os amigos nas pontas dos dedos.
Passo o dia sentada ao computador.
Com o mundo, com os números.
Com os caracteres que me preenchem e me lembram que todas as esperas valem a pena.
E passo dia a tentar que o mundo, os números e a agonia doce das gomas me afastem pensamentos inoportunos.
Aquela história do que não tem remédio, remediado está, não serve para tudo na vida!

posted by lady "

Que texto!!!!!
Quem escreve assim vai merecer a minha atencao de futuro... vou tentar saber mais um pouco desta Lady.
Mexeu comigo e prendeu-me com este texto...
Tiro o meu chapéu, sim senhora...

Até à próxima!

1 comentário:

Catarina disse...

Obrigada.
Beijo