Ideia do Dia

terça-feira, julho 04, 2006

Proposta de Peso!

Ao ler os comentários do meu post de ontem, veio-me uma ideia à mente (já que algumas parecem ter um probleminha parecido com o meu...)!
Nao sei se será boa (já parece a outra a falar do nao sei se é boa ideia), mas fico aberta a opinioes e propostas.
A minha ideia é a seguinte:
E se formássemos um blog destinado áquelas que apesar de nao serem propriamente obesas, gostariam de perder uns quilitos? Poderíamos trocar ideias e dicas, receitas, exercicios ou apenas apoiar uma ou outra que está a passar por uma recaída, e a deixar-se ir abaixo...
Fico entao à espera de fio de retorno a esta minha proposta de Peso, ou melhor de perda dele...


5 comentários:

Rita Maria disse...

Eu tb já tentei a versão apoiada, apostas inter-bloguísticas...ficou tudo na mesma!

Barriguita disse...

já vi por aí um blog desse género... também precisava de perder uns quilitos que se foram acumulando, mas... sou tão preguiçosa!

DIV de divertida disse...

Buga!
Defendo os grupos de auto-ajuda.
Para já não preciso (mas já precisei), mas com as porcarias que ando a comer e em quantiddaes industriais irei precisar novamente!

BlueAngel aka LN disse...

Eu alinho, se quiseres claro! Sabes onde me encontrar! :-)

Vida a 4 disse...

Só para ajudar, em 1 ano eu perdi cerca de 12 kg, com ajuda de uma nutricionista. Sinto-me muito bem, claro que agora estou a recuperar bem o peso, mas é por uma boa causa. Mas caso queiras, cria o blog que eu dou umas dicas.
Bjs