Ideia do Dia

segunda-feira, julho 24, 2006

Já decidi e já coloquei...


... as cartas na mesa!

O P. já sabe da existência deste cantinho. Correu muito melhor do que eu supunha!

Nao me parece que se tenha importado muito. Talvez nos primeiros instantes, mas depois de ter lido algumas páginas, acho que ficou convencido, que nao era nada de mal.

Espero agora conseguir continuar com tanta naturalidade como até aqui... espero que nao tenha de pensar nas coisas duas vezes antes de escrever... espero continuar fiel a este cantinho, que se tornou tao importante para mim.

Até à próxima!

P.S.- Talvez o facto de andarmos neste clima de paixao, tenha ajudado a tornar as coisas mais simples...

12 comentários:

Elora disse...

Se for como o meu, nem sequer lê o que escrevo. Claro que diz sempre que leu, mas percebe-se bem que não. É bom ler-te feliz.

Mamaíta disse...

Elora
O meu no outro dia tentou enganar-me e disse que tinha lido... mas eu desmascarei-o logo, com o sitemeter.
E é verdade ando mesmo feliz...
Também nao se pode andar sempre em baixo :)

Beijinhos :)

Vida a 4 disse...

O meu é a mesma coisa, não lê nada do que eu escrevo. Enfim... Acho que na cabecita deles devem de julgar que isto é tipo um diário de gaja burra e que os nossos assuntos são, será que amanhã levo o vestido azul bebé ou azul céu?
Enfim...
Bjs e ainda bem que já contaste. Não é bom ter segredos com a cara metade.

BlueAngel aka LN disse...

Estás a ver? Estavas a sofrer por antecipação. Tudo está bem uando acaba bem... :-) beijocas larocas

Mamaíta disse...

Mae Carla
Finalmente parece que me caiu um peso de cima dos ombros... Nao andava a gostar nada desta situacao, de ter de fazer tudo "às escondidas"... Também odeio ter segredos para ele...

BlueAngel
Eu por vezes sou assim... sofro por antecipacao... mas correu tudo bem :)

Beijinhos :)

Rosa disse...

Estou com as piquenas aí em cima: aposto que ele nem vai ler! :)
Beijinhos.

Carolina disse...

:)
Fico contente por ti!
beijo

Paula disse...

Fico contente por voçês.

Continua a postar

LiLith disse...

Fico muito contente por ti :)

Mamaíta disse...

Rosa
Entao tu e as piquenas enganaram-se :) O P. andou mesmo a espreitar e gostou imenso dos vossos comentários :)

Mae
Sei que esse contentamento é mesmo sincero. Obrigado :)

Paula
Claro que vou continuar a postar, pelo menos até ir de férias... Depois talvez tenha de me ausentar quase seis semanas, mas é por uma boa causa :)

BloodyLiLith
Obrigado!

Beijinhos a todas :)

Anónimo disse...

Very nice site! maternity clothes in size xs meet me in miami maternity clothes Asian teen hairy fuck and maternity clothes yorke peninsula accommodation

Anónimo disse...

This is very interesting site... Kia lyric Real estate domains for sale montana bextra side effects substitute for bextra bextra used for black heads and white heads acne ativan maximum daily dose Aawireless headset tibetan area rug Pine sol instructions for kirby vacuum cleaner Lipitor pharmacitical Free undelete utilities for nt http://www.vwcrossfox.info/bextralawsuitpennsylvania.html pierced naked mature gallery Business broadband voice over ip http://www.fioricetwithcodeine.info/Alfa-romeo-occasionalfa-romeo.html pain bextra dogs poisoning bextra