Ideia do Dia

quarta-feira, julho 26, 2006

Tu, você ou Sua Excelência!?

Para mim na blogosfera é tudo "Tu"!
Gosto mais assim, eu cá, tu lá.
Nao gosto de cerimónias!
Acho muito mais carinhoso, que mesmo sendo a primeira vez que visito um blog, ou a primeira vez que comento, trate logo por tu. Nao estou cá com rodeios, e escrever coisas como "Gosto muito do que escreveu...etc...", para mim é "Gosto muito do que escreveste!"
Gosto de sentir que fazemos todos parte de uma grande familia: a Blogosfera!
Talvez alguns me achem uma mal-educada, mas eu decidi escolher o caminho do "tu" e vou ser-lhe fiel!
A minha irma chamou-me uma vez a atencao por tratar alguém aqui na blogosfera por tu, mesmo sabendo que essa pessoa já era avó e com idade mais avancada que a minha... Nunca a tratei assim por desrespeito mas sim como sinal de amizade que nao conhece sexo, idades ou diferencas raciais!
Para mim sao todos iguais!
Para mim sao todos meus amigos!
Para mim somos a grande familia da Blogosfera!

Até à próxima!

P.S.- Se alguém se sentir ofendido pela maneira como é tratado pela minha pessoa que se acuse e se queixe, aqui à gerência!!

4 comentários:

Mamaíta disse...

Titia
Eu nao estava a querer ser mázinha...
Eu apenas estava a chamar à baila um comentário teu, mas nao era com intencao de magoar ou reprimir.
Era só para dar um exemplo.
E para mostrar melhor aquilo a que eu me referia.
Mas a verdade é que eu tenho lido alguns comentários onde se tratam mesmo por você. Eu sou incapaz de o fazer. Apenas isso.

Beijinhos :)

Vida a 4 disse...

Peço desculpa por me meter entre familia... mas eu comento tudo por TU.
Bjs e vamos continuar.

LiLith disse...

Ora bolas, nem me passaria pela cabeça tratar as pessoas de outra maneira...

BlueAngel aka LN disse...

Eu não tenho qualquer queixa a apresentar! Siga para bingo!!! beijocas larocas para TI (lol)