Ideia do Dia

sexta-feira, julho 21, 2006

As noticias da blogosfera

Tenho acompanhado vários blogs, aqui nos meus passeios diários neste mundo que me fascina. Mas hoje foi dia em que um blog me tocou muito!
Por eu própria ter tido dificuldades em engravidar, tendo mesmo recebido um diagnóstico de infertilidade de um certo médico, e ter passado por um aborto na minha primeira gravidez, faz com que acompanhe alguns blogs de mulheres que lutam pelo sonho de ser mae.
Acompanho, há algumas semanas a kitty, e hoje fiquei muito tristinha ao saber que o sonho dela nao se realizou...
A minha história nao foi fácil, mas muito simples se compararmos com outras, de mulheres que sofrem imenso e lutam anos afim atrás deste sonho...
Também é a luta da minha Fifina...
Também é a luta da minha cunhada S...
Sao lutas dificeis que nao dependem de nós...

Para todas as mulheres que vivem este sonho e lutam por ele com todas as armas um beijinho enorme de solidariedade e de forca, especialmente para a Kitty, pelo momento doloroso por que está a passar e para a minha Fifina!

Sei que todas um dia conseguirao alcancar esse sonho!

Até à próxima!

1 comentário:

Mamaíta disse...

Titia
E infelizmente é um tema que afecta cada vez mais um maior número de mulheres...
Estás desculpada e espero que corra tudo bem no dia de hoje!
Muitos beijinhos para ti e principalmente para o meu D., ele é forte e vai conseguir aguentar tudo :)