Ideia do Dia

quinta-feira, julho 27, 2006

PORRA!!!!!!

Estou mais que desesperada!!!!!!!!!!!
Dei cabo disto tudo!!!!!!!!!!!!!
Desapareceram todas as alteracoes que fiz no modelo!!!!
Estou a dar em maluca...
Isto é para quem tem a mania como eu de ser perfeccionista, mexi demais e apaguei tudo... todas as alteracoes... nao salvei nada...
Estou a fazer tudo de novo...
Mas nao consigo...
Está-me a sair tudo torto...
Mas nao vou desistir, nao é da minha natureza...
Vou tentar acalmar-me e resolver isto...

Até à próxima...

2 comentários:

Cláudia Cunha disse...

Como eu te entendo! Também sou demasiado perfeccionista e o blogger às vezes leva-nos ao desespero!... É este espacinho que está aqui a mais... É aquela cor que não está bem... Etc, Etc...

Ainda não tinha tido a oportunidade de te vir retribuir as visitas, e por isso cá estou! E, surpresa das surpresas!, "linkaste" o meu blog!!! Muito obrigada pelo gesto e por gostares do meu "exercício pessoal de expressão!"

Vou continuar a navegar para te conhecer um pouco melhor, para além do perfeccionismo que partilhamos... ;-)

Um beijo bem grande.
@--/----

Mamaíta disse...

Cláudia Cunha
Obrigado por teres passado por aqui :)
E espero que já tenhas tido tempo e oportunidade de me conheceres e bocadinho melhor e que tenhas gostado!

Beijinhos :)