Ideia do Dia

quinta-feira, julho 13, 2006

Bloglines

Há uns dias descobri os bloglines e pensei: "Que práctico!"
Decidi inscrever-me e lá tive o trabalho de colocar os meus links, todos um a um, no blogoroll e na esperanca de toda essa trabalheira ver a minha vida na blogosfera facilitada.
Pois até agora para estar informada dos blogs que gosto de ler e acompanhar perdia no minimo 2 horas, pois nao é só ler é também comentar, e tudo requer o seu tempo. depois voltava a passar pelos blogs que ainda nao tinham tido postagens novas, para ver se desta vez já. E assim se passava o tempo.
Agora só tenho de entrar no blogline e vejo logo as novidades... mas tudo isto tem um senao... comecei a sentir falta de ler os comentários e de acompanhar a sua evolucao... por isso voltei a fazer a visita diária aos blogs, várias vezes ou apenas uma, conforme a disponibilidade e a disposicao...
Mas nos dias em que só dá mesmo para dar uma espreitadela, é fantástico!

Até à próxima!

3 comentários:

Rosa disse...

Olah, não conhecia essa coisa... Vou analisar! :)

BlueAngel aka LN disse...

Já me inscrevi, mas falta o resto de colocar os links... acho só no fim de semana :-) Obrigada pela dica.

Mamaíta disse...

Rosa
É sempre um prazer divulgar coisas novas, espero que tenhas analisado tudo direitinho...

Titia
Olha, olha, a senhora professora a precisar de ajuda...
Isto nao é para colocar no blog, mas nós qualquer dia com um bocadinho de tempo tratamos da tua inscricao, ok?

BlueAngel
As dicas sao para se darem, da próxima posso precisar eu...

Beijinhos :)