Ideia do Dia

segunda-feira, junho 12, 2006

As Visitas

Tenho de dizer, que estou por um lado muito contente com o desenvolvimento deste blog, por outro lado nem por isso...
À uma semana, decidi (depois de muitas tentativas falhadas) colocar um site meter, encontrei este num outro blog da blogosfera, gostei e decidi inscrever-me e colocá-lo aqui.
É interessante ver que me tornei tão internacional, em 6 dias tive quase 100 visitas de 7 países diferentes...

Gosto muito de ser visitada, por pessoas que não conheço de lado nenhum, mas que por um caminho ou por outro, aqui vêm parar... deixando em mim a esperança de que irão voltar...

Mas por outro lado estou um pouquinho desiludida, pois que comentários que é bom, népias... são muito poucos os que me comentam... será que as minhas postagens são assim tão pouco interessantes... até as minhas visitas habituais, parece que se esqueceram de mim... tenho necessidade de um pouco de fio de retorno... estou um bocadinho "carente"...

Ou será apenas o facto de estarmos a entrar num período de férias, o bom tempo nos chamar lá para fora e o tempo passado em frente ao computador se tornar minimo, o facto do Mundial ser nestes dias, o final do ano escolar? Não sei, é uma incógnita para a minha pessoa... Vou esperar mais uns dias para tentar perceber um pouco melhor esta situação... Fico à espera de esclarecimentos, ouviram!!!

Sei que também gosto de escrever por escrever, mas isto torna-se muito monótomo, sem retorno... é como se tivéssemos a falar para o boneco... é como se as visitas que recebemos na nossa casa entrassem mudas e saíssem caladas...

Desculpem o desabafo...

Até à próxima...

7 comentários:

snowgaze disse...

nao ligues à falta de comentários. eu acho que isso nao quer dizer nada de especial, apenas que tens visitantes tímidos. :)

Elora disse...

Se calhar só quer dizer que quando havia tempo estava o blogger nas couves e agora que há blogger não há tempo. Acreditas que ainda não consegui experimentar nenhuma das tuas deliciosas receitas? Estou atulhada em trabalho até ao fim do mês. Beijinhos.

BlueAngel aka LN disse...

Não te irrites com isso. Às vezes deixar comentário demora mais tempo, mas não quer dizer que não se passe por cá. Eu confesso que agora ando mais limitada para visitar blogs e depois não tenho tempo de visitar todos aqueles de que gosto então em substituição visito e não comento. Mas sempre que possa prometo que deixo um "olá". Deve ajudar a matar as saudades de quem está longe. :-)

Mamaíta disse...

Titia
pois deve ser mais chato nao ter nenhuma visita, mas o ser humano é assim, quer sempre mais do que aquilo que tem...

Snowgaze
Fico contente por saber que também passas aqui no meu cantinho, volta sempre...

Elora
pois devemos andar com os horários trocados, mas virao certamente dias melhores... E experimenta as receitas, que sao mesmo de comer e chorar por mais...

BlueAngel
Nao fico irritada coisa nenhuma, e dou muito valor à tua visita, mesmo que seja uma "rapidinha", por isso continua a passar por cá, nem que seja mesmo para dizer só olá, pois nao imaginas o que esse simples gesto ajuda a matar as saudades do nosso país...

Beijinhos a todas!

DIV de divertida disse...

Visito-te com regularidade, mas nem sempe há tempo para um miminho... sorry...
mas vai escrevendo, sim?!
beijocas

Paula disse...

Olha eu também costumo passar por cá todos os dias para ver as novidades mas nem sempre deixo comentários.

Não é que as postagens sejam desinteressantes, às vezes é mesmo falta de tempo e então dou só uma voltinha pelos do costume e não há tempo para mais, mas não fiques triste, vou tentar deixar mais miminhos.

Beijinhos :o)

Vida a 4 disse...

Olá.
Para mim às vezes é dificil comentar, mais por falta de tempo. Mas venho dar aqui uma vista de olhos quase todos os dias.
Obrigada pelas visitas que fazes no meu cantinho.
Bjs