Ideia do Dia

quinta-feira, junho 29, 2006

Dia de Arrumações!!!!

Aproveitei a manhã, para tentar arrumar este cantinho...
Já há muito tempo que o necessitava (a barra lateral andava mais torta que sei lá o quê), e o facto de eu querer incluir aqui no blog o meu e-mail foi uma boa desculpa para isso.
Descobri o motivo para tal desordem... as barras dos pimpolhos... o modo em que as coloquei, apesar de parecer ser o correcto, não foi...
As barras baralhavam o modelo todo e faziam descaír tudo...
Tirei as barrinhas e ficou tudo melhor!
Mas não vou desistir e vou procurar a maneira de as voltar a colocar, sem que para isso, tenha que ter o cantinho todo desarrumado
Vou lutar e aguardar também alguns conselhos...

Até à próxima!

4 comentários:

Vida a 4 disse...

Eu também gosto de mudar de vez em quando. Qualquer dia volto a fazer outra investida no meu cantinho.
Gosto muito de vir aqui o teu.
Bjs

Barriguita disse...

Bem que precisava de fazer uma arrumação destas no meu cantinho: já viste a confusão que por lá anda??? mas acho que se mexer mais ainda vou fazer pior, por isso fica como está... e pode ser que se resolva sozinha!

Elora disse...

Arrumações é giro, mas eu ando sem tempo para escrever, quanto mais para arrumar...

Mamaíta disse...

Mae Carla
Agrada-me saber que gostas de por cá passar, por isso nao te envergonhes e passa sempre que quizeres

Silvia
Nao é muito complicado, só é preciso tr um bocadinho de tempo, e uma cabeca calma... Eu resolvi, comecar tudo de novo, e depois com calma ir adicionando tudo novamente, para ver onde estava o problema, e acho que o encontrei, mais um dia assim com tanta paciência e vou conseguir resolvê-lo também, hei-de chegar lá, e tu também!

Elora
Isso já eu reparei, uma semana sempre com o mesmo post, é porque se passa alguma coisa ou porque te esqueces-te de nós :(

Beijinhos :)