Ideia do Dia

quinta-feira, junho 22, 2006

Nao me sinto bem...

Tenho andado tao bem, mas hoje estou-me a ir abaixo... nao me apetece nada, sinto-me estranha... estou abatida, carente. Tenho dormido mal, nem sei bem porquê, talvez o facto de dormir sozinha, pois o P. tem o turno da noite, talvez de ter de ficar sozinha 4 dias com os pimpolhos, neste fim-de-semana, pois o maridito vai novamente ter de se ausentar para exercer a sua segunda profissao, aquela que ele gosta mesmo, mas que só acontece quando tem um tempinho livre ou clientes...
Ou talvez seja, porque sinto os fantasmas do passado a perseguirem-me...
Tenho tanto medo que volte a passar pelas mesmas dúvidas e receios, quando a sombra de uma doenca fatal paira sobre mim...
Sei que em Marco, apesar de vários sintomas apontarem para ela... os exames foram, na altura, negativos... mas com recomendacao de se os sintomas se repetissem teria de ser operada... Nao tenho os mesmos sintomas, mas tenho umas sensacoes esquisitas no mesmo sitio, isto persegue-me e deixa-me preocupada... será apenas pela falta de descanso nos últimos dias, e por ter muitas coisas na cabeca, por resolver? Ou será o mesmo problema...
Nao sei o que faria, se o diagnóstico se tornasse positivo... ainda nao tenho trinta anos e já vivo com a sombra do fantasma em cima. Um fantasma terrivel, senao um dos mais terriveis para uma mulher... o cancro da mama...
Vou esperar e observar, nao me vou deixar encurralar antes do tempo...

Até à próxima... ( e espero que esteja entao mais animada)

9 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

um beijinho com fé, esperança e calma. :-)

Anónimo disse...

Força, o positivismo é meio caminho andado para a cura de qualquer doença.
Isso não passa de uma sensação esquisita, pensamentos positivos...bjs
Sou a mãe da menina atropelada, que agradece a força que tens dado com comments que deixas noutros blogs. Obrigado

DIV de divertida disse...

Calma. Tudo se resolve. seja o que for.
o importante é não deixar andar.
é natural estares assim... afinal lembra o anterior susto...
beijocas e espero noticias.

Vida a 4 disse...

Tem calma, o carro não anda à frente dos bois.
Não estejas só a pensar no pior.
Não sejas tão pessimista e de certeza que o que estás a sentir é só cansaço e nostalgia por estares estes dias mais sozinha.
Bjs
PS: Se precisares de alguma coisa, o meu e-mail é carla9999@sapo.pt

Barriguita disse...

Muita calma. Também me decobriram há um ano uns nódulos no peito... pensa-se logo no pior, mas o importante é andar vigiada e não pensar nisso. Acreditas que até me esqueço de que os tenho?
Sei que no teu caso não deve ser assim tão simples. mas pensa nos teus filhotes e muita coragem.
Beijinhos

Elora disse...

VAI correr tudo bem! Isso não é nada, de certeza. Agora, se te sentes mal vai já ao médico. Mesmo que te tenham dito para não te preocupares. Antes chata que doente! Força.

Gina A. disse...

Não podes pensar no pior... tens que ser forte e ter calma! Não sofras por antecipação, é o pior que se pode fazer e só estás a dar cabo de ti!

Tenta distrair-te com alguma coisa que te dê prazer e se puderes, pede alguém que te faça companhia...

Eu... vou estar deste lado a torcer por ti! Vai correr tudo bem!

Beijos

Cigana do Mar disse...

Então, não tou habituada a encontrar-te tão em baixo.
Não deixes arrastar a situação, quanto mais depressa fores ao médico melhor. Vais ver não è nada. Não vai passar de um grande susto.
Força e coragem.
Kiss

LiLith disse...

Coragem! E tem calma... A tua força interior é a coisa mais importante neste momento para que tudo fique bem!

Um beijo enorme