Ideia do Dia

domingo, junho 11, 2006

A minha bandeira!!!


Como não tenho varanda, para pendurar, nem sequer uma bandeira verdadeira aqui à mão (sei que é mau, mas pronto), decidi prestar a homenagem ao nosso país e à nossa selecção e colocar aqui a minha bandeira, que pelo menos durante o mundial, também estará no meu perfil. Pois esta tornou-se a minha janela para o mundo...

E só espero que eles não nos desiludam e tenham muita sorte nos jogos...

Encontro marcado, em frente ao ecrã, hoje às 21 horas (hora local alemã, Portugal 20 horas). Para podermos cantar o hino e apoiar a nossa selecção!!!

VIVA PORTUGAL!!!!

1 comentário:

Atena disse...

PORTUGAL 1 - Angola 0
É bom que comece devagar mas com firmeza e que não pensem que são os melhores do mundo.
A humildade só fica bem.
Bons sonhos!