Ideia do Dia

quinta-feira, junho 22, 2006

Experimentei... mas nao me agradou...

Pode parecer absurdo, mas ontem entrei pela primeira vez num chat. Tinha um pouco de curiosidade e tentei experimentar. Primeiro tentei no google encontrar um chat, apreceram muitos, entre eles um com o nome da minha cidade natal. Entrei, um pouco a medo, mas entrei. E pareciam os tubaroes a cair em cima de uma presa, todos a querer saber qual era o meu sexo, idade, estado civil, donde vinha, eram perguntas a mais. Fui respondendo sempre com muitas evasivas e tomando atencao ás conversas dos outros. Desilusao total. Aquilo ou eram tarados sexuais, ou daquele tipo de gente que só gosta de chamar nomes uns aos outros, eram asneiras atrás de asneiras... Decidi sair, nao aquilo nao é para mim... nao sei se todos os chats se baseiam nisto, mas nao foi uma experiência que me deixe vontade de repetir... Foi uma vez sem exemplo e acho que me vou ficar pela blogosfera, que é muito mais interessante.

Até à próxima!

6 comentários:

Barriguita disse...

penso o mesmo. Das poucas vezs que tentei ver como era, fui bombardeada, literalmente, com perguntas do género de "idade" e "como és". Não sei o que é que as pessoas procuram em chats. Será que têm uma vida tão pouco interessante que nunca pensaram que do outro lado pode estar alguém a fazer-se passar pelo que não é? Não percebo.
limito-me a usar o msn, mas só com amigos ou pessoas que eu queira mesmo falar. Apesar de já ter sido "incomodada" por alguns palermas que se lembram de ser engraçaos e querer saber mais. O bem é que os bloqueio! e sabe tão bem...
Sílvia

Vida a 4 disse...

Chat, só no messenger e é com pessoal conhecido, caso contrário, nem pensar.
Bjs

Cigana do Mar disse...

Chat nem pensar, não se consegue ter uma conversa de jeito.... Tb sou apologista do msn.
Kiss

BlueAngel aka LN disse...

Confesso que aqui há uns anos andei por alguns chats e achei aquilo engraçado. Depois esqueci o assunto. Há pouco tempo resolvi espreitar para ver como andavm as paragens e fiquei chocada com os ataques. É como vocês dizem parecem abutres. Há uns anos qdo experimentei não me aconteceu nada disso. Concordo convosco nada como o MSN, só entra quem nós queremos.

Mamaíta disse...

Gostei de saber que também têem a mesma sensacao que eu em relacao aos chats. É que fiquei mesmo desiludida... Claro que também tenho Msn e serve para quase diariamente poder matar as saudades da minha mana... mas as vidas ás vezes nao combinam uma com a outra, e entao é á pressa...
Ainda nunca dei o meu contacto de Msn a nenhum desconhecido, e acho melhor assim... mas agora lembrei-me de criar um msn com o nome deste blog... mas nao sei como o colocar no modelo... preciso de ajuda... se a minha madrinha de blog, por acaso tiver um tempinho para me explicar, agradecia.

Beijinhos a todas e obrigado pelas visitas :)

Elora disse...

Já fiz disso. Continuo a achar a perspectiva interessante. É uma forma de conhecer gente diferente. Para mim correu bem porque tenho interesses específicos e, na altura, consegui falar com pessoas com interesses semelhante. Acho que é essa a principal dificuldade, encontrar pessoas que se interessem pelo mesmo que tu. E se tens uma relação estavel e não andas à procura de um interesse romantico tens muito que selecionar até encontrares gente com quem falar. Já não faço disso há uns tempos, mas na altura teve piada.