Ideia do Dia

domingo, junho 18, 2006

"O Diário da Nossa Paixao"

Já li... é um livro daqueles que vai ficar na memória para sempre... gostei... adorei!
Por várias vezes, fiquei com a lagriminha no canto do olho... ontem á noite não consegui parar de ler... e os minutinhos de leitura antes de dormir tornaram-se em horas...
Quando estava a terminar o livro, o P. chegou do trabalho e eu só tive vontade de o abraçar e beijar... e pensei de como eu tinha sorte de viver um amor como o nosso... lembrei-me do nosso primeiro olhar... no dia em que fomos apresentados e em que o meu coração estava dorido por uma outra relação que tinha chegado ao fim na noite anterior... mas o P. soube ser muito paciente...e deu-me tempo... deu-me tempo para eu esquecer... e deu-me tempo para eu aprender a amá-lo...
Ele sempre me deixou ser eu a escolher o ritmo da nossa relação... sempre deixou que fosse eu a escolher, quando estava preparada para o passo seguinte, que iriamos dar juntos...
Nunca me arrependi de ter abandonado tudo... familia, amigos, estudos e o próprio país, por nós... somos felizes, temos dois filhos lindos, fazemos no mês que vem 10 anos de casados e amo-o como no primeiro dia, ou ainda mais... O nosso amor cresceu, soube ultrapassar todas as dificuldades que tivémos, porque surgiram algumas ao longo dos anos, mas nada fez esmorecer o nosso amor...
E espero que este amor se torne longo e viva muitos anos... assim como no livro, assim na vida real...

Até à próxima...

4 comentários:

DIV de divertida disse...

Assim seja!

BlueAngel aka LN disse...

Nunca li nada do sparks, mas este teu post deixou-me com uma lagrimina no canto do olho... parabéns pela tua luta e pela tua vida!!!!

Mamaíta disse...

Div de divertida
Obrigado por passares por cá...

BlueAngel
Obrigado a ti também pelos parabéns... em relacao ao Sparks, já foi o segundo livro que li dele e vou certamente continuar a ler mais alguns, sao romances que mexem connosco... gosto da maneira como ele escreve! Aconselho a todos os românticos a ler pelo menos um livro dele, e este é muito rápido e simples de ler.

Beijinhos às duas :)

Mamaíta disse...

Arthur
Talvez se torne aborrecido, mas a mim como só li dois ainda estou na fase de gostar...