Ideia do Dia

quarta-feira, junho 14, 2006

Uma pequena aventura do H.

Ontem, o H. viveu uma pequena aventura, que podia ter-se tornado muito séria...
Ontem à tarde fui trabalhar, deixei o H. no infantário e levei o D. comigo, pois o P. chegava mais tarde do trabalho. Passado uma hora toca-me o telemóvel (coisa rara, é sempre mais um peso na carteira, do que uma necessidade) era o P. a dizer que tinham telefonado do infantário a pedir para irmos buscar o H., pois ele lembrou-se de enfiar uma pequena pérola no nariz e agora nao saía... ele estava num pranto, pelo susto, nao que lhe doêsse alguma coisa, mas pronto nao se calava, e tinha de ir ao médico, para que este a conseguisse retirar...
Foi uma correria... terminar o que tinha a meio... dizer que me tinha que ir embora (pois eu é que tinha o carro) para ir com o pimpolho ao médico... entretanto o P. que tinha um compromisso da parte da tarde, foi logo ao infantário ter com o H. para ver se o acalmava e ficou com ele à espera que eu chegasse (compromisso cancelado). Lá fomos todos para o médico... Fomos ao otorrino cá do sitio, que é também onde a tia S. trabalha, sempre pensei que ele com ela se sentisse também mais à vontade (mas ela tinha tirado um dia de férias e nao tinha ido trabalhar... o H. gostava tanto de a ter visto lá...). Foi mais o susto que outra coisa, o médico, após abrir um pouquinho o nariz (que fez alguma impressao ao H.) tirou aquilo num abrir e fechar de olhos... O pior foi quando ele quiz confirmar, que nao havia mais nada lá dentro, o H. comecou logo a gritar, que tinha só sido uma branca, mais nenhuma, foi uma gargalhada final, para desanuviar os ânimos... Mas ficou tudo bem quando chegou a hora de poder escolher o brinquedo para levar para casa... acho uma óptima ideia, acho que os garotos esquecem logo o pior, e ficam com uma recordacao agradável da visita ao otorrino...

Tudo está bem, quando acaba bem!!!

P.S. - Acho que ele aprendeu a licao e tao breve nao vai enfiar nada no nariz...

4 comentários:

Paula disse...

Ainda bem que foi só o susto e nada de grave.

Espermos que ele selembre durante muito tempo, para n voltar a ter ideias dessas.

:o)

Vida a 4 disse...

Os miudos têm boa memória, mas alguns são mais teimosos que essa memoria...
Espero que ele tenha a memória mais forte que a teimosia.
Ainda bem que tudo ficou bem.
Bjs

BlueAngel aka LN disse...

Ainda bem que tudo acabou bem! Pois, eu qdo era miúda, na brincadeira, engol um berlinde. Ele lá debe ter saído... lol

Mamaíta disse...

Obrigado pelo apoio, mas tudo nao passou mesmo de um susto, e tao rápido acho mesmo que nao torna a fazer nenhuma.
Beijinhos