Ideia do Dia

quinta-feira, junho 29, 2006

Os meus Sonhos...

... gosto de os ter, tanto de noite como de dia, muitos são reais e concretizáveis. Os outros, apenas pequenas ilusões que guardo dentro de mim e que jamais se tornarão reais...
Por vezes partilho-os.
Outras vezes escondo-os. Não que sejam proibidos ou impuros, não... são é apenas meus.
Por aqueles que são concretizáveis tento lutar de unhas e dentes, mas por vezes, quando penso que está quase...fogem-me... algo acontece e têm de ser adiados.
Mas não desisto!
E acredito que mesmo devagar, vou chegar lá e conseguir tornar realidade um dos meus sonhos mais reais... voltar para aquele país onde nasci... voltar para a minha terra natal... esse sonho não o vou deixar morrer nunca!

Até à próxima!

P.S.- Só o pensamento de esse momento estar ainda muito longe me enche a alma de tristeza e os olhos de lágrimas...

2 comentários:

Barriguita disse...

Imagino o que é estar longe do nosso país. Também iria sofrer muito. Por isso não sei o que te dizer.
Beijos

Mamaíta disse...

Sílvia
é mesmo muito difivil estar longe do nosso país, mas quando é para lutar por um outro sonho, vai-se aguentando...

Titia
Tenho o P. de onde mesmo que ás vezes queira, nao me posso queixar muito, mas faltam-me outras coisas... A vida é assim, nunca conseguimos estar completamente satisfeitos com aquilo que temos, e ainda bem que é assim, senao a vida tornava-se uma autêntica monotomia...

Beijinhos :)