Ideia do Dia

segunda-feira, junho 26, 2006

Quando as coisas se dizem...

... da boca para fora, sem se pensar que podemos estar a magoar a pessoa que nos está a ouvir...
Hoje aconteceu-me uma situacao dessas, nao foi nenhum comentário de ir além, mas como o meu estado de espirito nao tem andado muito bom, com os problemas a sucederem-se, esse pequeno comentário, chegou para eu desligar o telefone, sentir um nó na garganta e as lágrimas a escorrer pelas faces...
Fiquei triste com o que ouvi, mas sei que no fundo nao era dito com maldade, mas nao consegui evitar aquela tristeza...
Já passou, o nó desapareceu, as lágrimas secaram... mas no momento doeu.

Até à próxima.

9 comentários:

Cigana do Mar disse...

Há dias maus e não te esqueças que tens andado mais frágil e sensível.
Amanhã é outro dia, nada como uma boa noite de sono.
Espero que os teus pimpolhos estejam melhores!!!
Kiss

Cigana do Mar disse...

Já agora como se põe estes clips no post?

BlueAngel aka LN disse...

Um dia de cada vez é o lema. Amanhã tudo estará mais calmo. beijinhos

Mamaíta disse...

Cigana do Mar
uma noite de sono foi falso alarme... nao deu o Diogo ainda teve uma noite terrivel... O Henrique já conseguiu passar a noite sem febre. Mas eu sinto-me cansada e preocupada pelo trabalho desta semana se estar a acumular, pelo facto de ter de estar em casa com eles, e tudo isto me mexe com o sistema nervoso.

Em relacao aos clips, já expliquei um pouco no post anterior, mas se nao conseguires podes contactar-me também em naoseiseeboaideia@hotmail.de.

BlueAngel
Hoje tudo está mais calmo sim senhora, tirando a minha cabeca que está parece quer rebentar...

Beijinhos :)

Anónimo disse...

É....depende de quem faz o comentário, mas nos meus dias menos bons....e são muitos, parto logo para a peixeirada....Algumas vezes arrependo-me e dou a mao a palmatoria, outras nao, e sinto uma leveza por dizer o que andava à tanto tempo atravessado na garganta...melhores dias virão

Cumprimentos tugas

Rosa disse...

:( Eu costumo ser esse tipo de pessoa que diz barbaridades sem pensar bem no que diz e sem se aperceber do que a pessoa do outro lado pode estar a sentir... Normalmente, não fazemos mesmo por mal. Mas, claro, dói na mesma a quem "recebe"...

Mamaíta disse...

Tuga
o pior mesmo é quando recebemos o comentário de pessoas que até gostamos, que apesar de nao as termos escolhido, pertencem á familia e de que certa forma abrimos um cantinho no nosso coracao... mas pronto para ele foi uma brincadeira dita da boca para fora, que se por acaso tivesse sido noutro dia qualquer nao tinha tido efeitos nenhuns, mas ontem magoou. Mas hoje já está tudo esquecido!
Obrigado pela visita :)

Rosa
Se calhar tens mesmo de tomar mais atencao áquilo que por vezes sai, que é para nao correres o risco de magoares alguém de quem gostes mesmo muito...
Beijinhos :)

Elora disse...

Então? Não está a dar andares por baixo, com as crias doentes somossupostas ir buscar forças desconhecidas. Beijinhos.

Mamaíta disse...

Elora
está descansada que eu nao me deixo ir abaixo tao facilmente, foi apenas fraqueza do momento, mais nada mas mesmo essa já passou.
E para minha infelicidade, ainda nao se vê a luzinha ao fim do túnel em relacao aos pimpolhos :(
Continuam ainda com fases muito em baixo:(

Titia
Acho que tu melhor que ninguém percebes o que se passou...

Beijinhos :)