Ideia do Dia

sexta-feira, junho 30, 2006

Porque eu não tenho só uma...

...mas sim duas irmãs.

Tenho-me dedicado mais intensamente à minha Fifina , talvez pela que nos últimos tempos tem estado mais frágil, e por num todo ter tido uma vida nada fácil, mas tenho também outra irmã , outra que também ocupa um espaço muito importante na minha caixinha dos sentimentos, o meu coração .

Ela que está sempre disponível para tudo e para todos.

É só pedir alguma coisa, algum favor, que ela está pronta para ajudar.

Também ela tem tido altos e baixos. Momentos mais fáceis e outros mais complicados, como todos nós, mas ela não se tem deixado ir abaixo...

Tanto ela, como eu, somos mães , estamos longe da nossa terra natal e apesar de ela se encontrar dentro daquele rectângulo colocado à beira-mar, sente falta de apoio, de ter um ombro familiar onde se apoiar quando lhe faltam as forcas, quando surgem imprevistos. Também ela sente as saudades da nossa comunhão familiar...

Temos pouca diferença de idade, apenas 13 meses.

Os nossos filhos têm apenas oito semanas de diferença.

As nossas vidas têm tido muitos momentos comuns, uns que lhe agradaram, outros nem por isso...

Mas eu sei que posso sempre contar com ela, sempre que precise... e ela sabe que pode sempre contar comigo para tudo!

Porque somos irmãs !

Porque te amo e admiro, por seres quem és!

Até à próxima!

3 comentários:

Mamaíta disse...

Titia
Pois com um bocadinho de paciência, vês que também chegou a tua vez...

Elora disse...

Agora estou aqui a sentir-me uma pessima amiga, que também tem dedicado muito pouco tempo à tua irmã...

Mamaíta disse...

Elora
o tempo por vezes nao chega para tudo, é verdade... e tu ultimamente tens andado muito atarefada, por isso nao tens de te sentir culpada, e por vezes um pequeno telefonema para dizer apenas olá, já é o suficiente para demonstrarmos a alguém que nos preocupamos...

Beijinhos :)

p.s.- e tu que estás aí mais perto vais lhe deitando um olhinho por mim, quando te der jeito?