Ideia do Dia

quarta-feira, junho 28, 2006

O P. está de volta!!!!

Ai as saudades que já eram tantas...
Parece que em vez de 4 dias foi uma eternidade. Estou muito feliz que tenha regressado a casa. Cada minuto longe dele é sempre um sacrificio enorme, e desta vez devido á situacao que por aqui ficou, é que notei mesmo o quanto nos apoiamos aos dois...

Os pimpolhos tiveram direito a um presentinho do papá, de guloseimas da avó, de prendinhas com o Noddy da Titia, e até eu tive direito a um miminho, e como nao podia deixar de ser, um livro... "Fortaleza Digital" de Dan Brown. Acho que vou ter de deixar a outra leitura um pouco em stand-by (que também ainda nao consegui passa da página 50...) e dedicar-me ao novo livro, estou ansiosa por o ler!!!



Até à próxima!

1 comentário:

Vida a 4 disse...

Também tenho esse em stand by, agora estou com o Anjos e Demónios que ainda não li.
Bjs