Ideia do Dia

segunda-feira, junho 05, 2006

Dia em cheio

Hoje, e para aproveitar o feriado de Pentecostes (pois aqui foi feriado e aí nao, toma, toma) fomos passear.
Levámos os pequenos ao Jardim Zoológico (ou jardim lógico, como diz o D.) aqui do sitio. Fomos a sete, pois o tio P. e a tia S. também foram (aliás foram eles que nos convidaram) e levaram um garoto de uns amigos.
Foi bom, saímos da rotina do dia-a-dia e o passeio em si também foi muito interessante, principalmente para os pimpolhos. Ficaram excitados com cada animal que visitavamos, mas o mais emocionante foi sem dúvida o espectáculo dos golfinhos. Apesar de este, em comparacao com o que é apresentado no Jardim Zoológico de Lisboa, me ter sabido a muito pouco... Foi muito pobre... Mas os pimpolhos adoraram, e isso é o mais importante.

Hoje deu para esquecer um pouco os problemas, as saudades, as dificuldades, os momentos mais em baixo...

Espero que dias como este se repitam muitas vezes, e me facam sentir bem como hoje.

Até à próxima.

5 comentários:

DIV de divertida disse...

É tão giro ir ao zoo com os miúdos!!!
fui recentemente tb e ADOREI!

Anónimo disse...

adoro ir de vez em quando ao zoo, não é só para os mais pequeninos!!eu sou bem crescidinha e derreto-me sempre com os bichinhos, lolol

Rosa disse...

Se isso te deixa feliz, repete!! Todas as vezes que forem precisas! :)
Já a mim, o jardim zoológico deixa-me deprimida.

Mamaíta disse...

Rosa
Pode-se saber porque é que uma visita ao jardim zoológico te deixa deprimida?

Para mim, nao foi só o facto do sitio que me fez passar um dia feliz, mas sim o facto de fazermos algo fora do normal...

Beijinhos a todas e obrigado pelas visitas!

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»