A Blogosfera
Até à pouco mais de três meses era para mim um mundo desconhecido, passava-me ao lado. Era-me indiferente este mundo, nao fazia parte do meu...
De entao para cá tudo mudou. Soube através da minha irma que uma amiga sua tinha um blog, primeiro foi uma surpresa descobrir este mundo, entrei a receio, nao sabia se me ía interessar...
Mas o facto de a Elora ter bradado aos sete ventos que ela tinha um blog e que se tinha tornado em mais um "O Meu Blog Dava um Programa de Rádio" na Rádio Comercial, fez com que a minha irma me tivesse contado e despertado o interesse em mim.
Foi o suficiente para me agarrar a este mundo.
Li o blog dela todo, desde a primeira à última postagem. Através dos seus links de leitura entrei entao na blogosfera. Interessei-me. Fez-me entrar neste mundo. Apesar de nao ter a certeza de se era uma boa ideia , resolvi-me e entrei. Mudou a minha vida, o meu dia-a-dia. Gosto de ter onde desabafar, de escrever...
Encontrei muitos blogs de interesse que visito e comento o melhor que posso e que sei.
O P. acha tudo isto uma maluquice minha, nem ele desconfia que eu própria tenho um blog, sabe simplesmente que eu visito alguns. Diz que isto é apenas um método moderno de andarmos a "cuscar" a vida dos outros, que nao tem piada nenhuma, etc., etc...
Nao lhe ligo... este meio faz agora parte do meu...
Acho que ninguém se sente ofendido de ser visitado por este ou aquele, que nos comentem os textos, que por vezes podem ser pequenas banalidades, sentimentos muito profundos, experiências do quotidiano ou um sitio onde se diz apenas: Olá!
Eu fico contente por cada visita e comentário.
Tenho pena de apesar de visitar, nao conseguir comentar alguns blogs como o da Bo-bo-le-ta , o Dias de Mae, o Goncalinho e Comp., entre outros, que apesar de desconhecer o motivo, fico triste por nao lhes dizer a minha opiniao, prestar o meu apoio nos momentos menos bons ou felicitar nos momentos felizes. Deixando aqui desde já a minha solidariedade.
Por me ter chamado a atencao para este mundo agradeco à Titia e àquela que considero a minha "Madrinha" na blogosfera, que me agarrou com os seus textos, que está sempre atenta aquilo que escrevo e tenta comentar sempre que tem disponibilidade, que me introduziu nos trabalhos mais dificeis de um blog, o modelo, que simplesmente se tem tornado numa surpresa bastante agradável, uma grande amiga virtual: a Elora.
Deixo também aqui um beijinho especial para aquelas que durante este curto espaco de tempo me têm acompanhado.
Obrigado a todas, têem sido muito importantes para mim...
Até à próxima.
Desculpem as lamechices, mas hoje é este o meu estado de espirito, lamechas...
8 comentários:
Eu cá acho que foi uma excelente ideia! :)
Agora que já recuperei do ataque de baba (tenho o chão da casa todo lavado), quero agradecer-te e dizer-te que é mútuo. Admiro o teu blog, acho que temos estilos de escrita parecidos e projectos semelhantes para o blog. Concordo com a parte da amizade virtual e espero ansiosamente por Agosto para a tornar real.
Quanto ao que diz o P., ele tem toda a razão, somos umas cuscas e depois? Já temos idade suficiente para fazermos o que quisermos e se quisermos passar o dia a ler sobre a vida dos outros e a brincar com as palavras, sempre é mais giro que ver novelas e fazer crochet.
Para finalizar quero dizer-te que tem sido um verdadeiro prazer conhecer-te. Beijinhos.
Será que o tempo aí está de chuva?. Podes ter a certeza que amanhã vai estar um pouco mais de sol. Atas da tempestade vem sempre a bonaça.
Bjs
Titia
Beijinhos para ti também
Rosa
obrigado por achares isso! :)
Elora
Mas olha que eu também já tive as fases das novelas e do ponto cruz...
Beijinhos
Atena
Ontem o Sol dignou-se de brilhar por aqui outra vez, mas hoje está a custar mais, mas ele há-de vir certamente.
Beijinhos
Não tenho nada contra as novelas e o ponto cruz, mas tens que admitir que isto estimula mais a mente, verdade? Não que o ponto cruz, por vezes, não apresente verdadeiros desafios...
De qualquer modo, defendo com unha e dentes a tua liberdade de fazeres o que te dá gozo e se forem novelas, é contigo. É uma das vantagens de sermos adultos, escolhemos aquilo que nos apetece fazer.
É isso mesmo!
Gostei muito.
beijocas e obrigada pela visita.
Acho que fizeste muito bem entrar na blogosfera!
Obrigada por me visitares e pelos teus comentários sempre a dar uma força! :-D
Bjs
A minha entrada na blogosfera é um pouco parecida com a tua. Foi também por influência de amigos reais. Confesso que a publicidade ao programa da Comercial também me aguçou a curiosidade. Depois foi dar largas à imaginação e encontrar neste mundo outras pessoas q sendo virtuais, como tu, são de leitura obrigatória. E não é nada cusquice, é interesse! :) Interesse, é que é! É bom podermos dar pontapés na vida por aqui e podermos mostrar o que nos vai na alma. Obrigada pelo apoio! ;-)
Enviar um comentário